Eu Confesso.

euconfesso1

Eu perdi algumas horas alguns minutinhos rindo nesse site. Lá você entra e confessa um segredo vital que você não contaria pra ninguém. Como por exemplo esses:

“ja fiquei 3 horas trancado no banheiro com a cabeça daquele bonequinho do juninho da coleção minicraques coca cola entalada na minha bunda. depois que coloquei nao conseguia mais tirar.. foi terrivel!”

“confesso estar viciado em bingo… vou todo o dia e nao consigo mais estudar …tenho 22 anos e ja fiz diversas amigas com mais de 70 anos e estou com medo de pegar alguma delas …”

“confesso que, quando criança, eu não gostava de dar descarga porque tinha medo de invocar sem querer a loira da privada. mas eu já superei esse medo. mas ainda hoje eu tenho um pouco de receio…”

Eu confesso que eu ri.

Veja mais, aqui.

Tags:

Deixe um comentário

