Desgraça pouca é bobagem.

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:

– E aí Paulinho, tudo bem?

– Péssimo – Responde o outro.

– Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?

– Deu perda total num acidente. E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer…

– Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?

– Estava dirigindo a Ferrari, morreu…

O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:

– E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?

– Pois é, estava junto com o irmão, só a minha mulher não estava no carro…

– Graças a Deus! Como ela vai?

– Fugiu com o meu sócio

– Bem, pelo menos a empresa ficou só para você…

– Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida! Totalmente falida… Estou devendo milhões!

– Pôxa vida, então vamos mudar de assunto, e seu time?

– Sou São Paulino!

– Pelo amor de Deus, Paulinho! Você não tem nada de positivo?

– HIV…

Tags: , , ,

Uma resposta to “Desgraça pouca é bobagem.”

  1. marco Says:

    ahauahauahaahauhauahauahau
    me raxei d rir
    muito boa

Deixe um comentário

