Big Mac Man.

‘Viciado’ em Big Mac comeu 23 mil sanduíches em 36 anos.

Esse homem comeu nada mais, nada menos que 23 mil big macs em 36 anos, e em todos esses 13.140 dias de sua saga ele só não comeu o lanche no dia em que sua mãe morreu, atendendo a um pedido dela. Isso dá uma média de quase dois big macs por dia, e acreditem ele tem guardado todos os recibos. Aposto que o Pedro ganha dele.

Um oferecimento de:

Directo do Planeta Bizarro.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Big Mac Man.”

  1. Joe Says:

    cara..esse sim sabe o que faz..eu to chegando perto..
    a minha média é de tres sanduiches por dia..mas nem todos são bigmacs..
    mas a contar os sete anos assim já é uma coisa grande…
    quando me aposentar…ai sim..vai ser muito bigmac..
    e aliás tenho como provar tbm..é só olhar no banco de dados da loja que está todos os sanduiches que eu já comi..já que eu não pago por eles nun tenho recibo..

    2 abraços..

Deixe um comentário

