Mulher Berinjela.

Ultimamente virou moda dar nome aos bois, digo, dar nome de frutas as mulheres. Temos mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Maçã, Mulher Morango, e até Samambaia, me corrijam se houver mais frutas, são tantas que eu me perco…

Penso eu que não falta mais nada. Pois não, entrei no Blog do Hugo e me deparei com isso: a Mulher Beringela, ou melhor…, sei lá, vejam vocês:

A do Ronaldo Fenômeno, essa mesmo.

Vi no Blog do Hugo. Notícia no G1.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Mulher Berinjela.”

  1. Hugo Says:

    oeuheouheuoh
    Sim amigo.. é pra ficar indignado mesmo…
    Não sei qual caso é mais ridículo: Uma mulher que se auto-entitula melancia, e que acha a coisa mais linda do mundo aquela bunda cheia de estria… ou um travesti que se denomina mulher beringela….

    BRASIL… MOSTRA TUA CARA!!!

    http://www.blogdohugo.com

Deixe um comentário

