Rapidinha rapidinha rapidinha do dia.

Um cara encontrou seu amigo vindo da Argentina para o Brasil com uma imensa caixa de uvas, achou aquilo estranho e perguntou:

– Carlos o que você faz vindo da Argentina com essa enorme caixa de Uva?

– Pois é Eduardo, saiba você que minha mulher está grávida e sentiu desejo de comer uva. E como aqui no Brasil não está na época, tive que ir comprar lá na Argentina.

– O quê???? cê tá maluco?! Isso é um absurdo, só porque sua mulher tá com desejo não tem que fazer todo esse sacrifício. Minha mãe quando estava grávida de mim teve desejo de comer um disco arranhado.

Você acha que meu pai comprou? Você acha que meu pai comprou? Você acha que meu pai comprou? Você acha que meu pai comprou? Você acha que meu pai comprou?

Tags: , ,

Deixe um comentário

