Óculos da Preguiça.

Eu sou muito não sou preguiçoso, mas gosto dessas peças curiosas feita para preguiçosos. Achei sensacional esses óculos de preguiçosos para ler, ver tv, olhar pra mãe, etc. Uma vez eu vi um óculos desse num filme, e ele passou a ser meu sonho de consumo para minhas horas de leitura. Pense você poder ficar deitado, olhando pra cima e vendo pra frente.

Uma exposição em Londres, com objetos considerados estranhos, tem produtos para preguiçosos: um par de óculos para o usuário ler deitado.

A seleção de itens antigos, exibidos na British Library até dia 10 de novembro, também inclui um descascador de pêssego, um megafone dobrável e um indicador de rotas em formato de relógio. A exposição teve início nesta quinta-feira (14).

Directo daqui.

Tags: , ,

9 Respostas to “Óculos da Preguiça.”

  1. Anderson Says:

    ONDE EU COMPRO?!! KKKKK sério…. já procurei no mercado livre e nada…

  2. Paulo Says:

    Tambem estou procurando, a idéia parece otima, pena que até agora não achei para comprar 😦

  3. Luis Henrique Says:

    Tambem estou a procura, ver TV na cama seria mais cômodo, sera que não tem nenhum lugar que vende isso? Se tiver me avisem!!!!

  4. cassio abade Says:

    quero comprar,,,, onde encontro?

  5. viviane da silva oliveira Says:

    Quero comprar um, aonde eu acho?

  6. Maria Ferreira Says:

    Queria tambem saber onde compro estes oculos e quando valem?

  7. Cássia Says:

    eu também quero!! um pra dar de natal pro me pai e um pra mim (H)
    ja sabem onde tem a venda?

  8. Fabiana Pedroso Says:

    preciso comprar um . URGENTEE . onde eu compro ????

  9. mariana lins Says:

    onde compro esses óculos?

Deixe um comentário

