Pra que lado a mulher está girando?

Já vi isso no Fantástico, não me lembro quando. A indagação é a seguinte: em que sentido a mulher está girando? Horário ou anti-horário? Reza a lenda que caso você consiga olhar ela girando para ambos os sentidos, seu QI passa a barreira dos 160, ou seja, você é um gênio.

Pois bem, se você viu a mulher da imagem girar no sentido horário, você está usando o lado direito do cérebro para processar a imagem, se viu ela girar no sentido anti-horário, você usou o lado esquerdo.

Anúncios

Tags: ,

2 Respostas to “Pra que lado a mulher está girando?”

  1. mah Says:

    poxa… peralá… kkkkkkkkk tô passada… consigo ver dos dois jeitos… de início soh sentido horario, mas aí concentrei, dei umas piscadas focando na periferia e aí vi anti-horário… poxa… mto legalllllllll!

  2. mah Says:

    se bem q anti-horário é mais difícil de manter… tem q concentrar bem mais… o mais natural eh ver horário msmo XP adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: